domingo, 24 de junho de 2012

TEMPO DE LIBERTAÇÃO



“...eu te ordeno: Sai deste jovem e 
nunca mais tornes a ele.” 
Mc 9.25

Sua vida foi atribulada desde a infância, quando já vivia sob a influência de um espírito maligno que o impedia de falar. Muitas vezes foi lançado no fogo e na água. Onde quer que o apanhasse, esse demônio o jogava no chão, o fazia espumar, rangia os dentes e o mantinha como se estivesse morto. Provavelmente a família buscou tratamento e solução para ele em muitas ocasiões e recursos, só que não obteve a cura.

Anos depois, um encontro mudou sua história. Seu pai o levou até aquele que tem nas mãos a chave da morte e do inferno. Jesus arrancou aquele rapaz das garras de Satanás, o curou e transformou sua vida. Talvez você esteja escravizado pelo vício do sexo, da bebida ou de outros entorpecentes. Ou esteja oprimido por espíritos malignos e viva sem paz, como um prisioneiro. Jesus pode libertar, curar e dar a você a vida abundante que só ele oferece. Só em Cristo há verdadeira liberdade. Basta você depositar a sua fé nele, pois “tudo é possível ao que crê” (Mc 9.23). Você quer ser livre?

ORE

Senhor, liberta-me das cadeias que ainda me prendem. Creio que tu podes me transformar milagrosamente! Ajuda-me na minha falta de fé! Eu quero ser livre. Em nome de Jesus. Amém.

Fonte: LPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário