quarta-feira, 23 de março de 2011

NUNCA MAIS

•    Nunca mais direi eu não posso, pois; “tudo posso naquele que me fortalece” ( Filipenses 4:13)

•    Nunca mais direi que não tenho, pois; “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades.” (Filipenses 4:19)

•    Nunca mais direi que tenho medo, “porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação” (Timóteo 1:7)

•    Nunca mais direi que tenho dúvida ou falta de fé, porque eu tenho “a medida de fé que Deus repartiu a cada um” (Romanos 12:3)

•    Nunca mais direi que sou fraco, porque “o Senhor é a fortaleza da minha vida” (Salmo 27:1) e “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo” (Daniel 11:32);

•    Nunca mais direi que Satanás tem supremacia em minha vida, porque “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo” (I João 4:4)

•    Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus “em Cristo sempre me conduz em triunfo” (IICoríntios 2:14)

•    Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois; “Cristo Jesus... Se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria” (II Coríntios 1:30)

•    Nunca mais direi que estou doente, pois; “pela suas pisaduras fui sarado” (Isaías 53:5) e Jesus “mesmo tomou as minhas enfermidades e as carregou com as minhas doenças” (Mateus 8:17)

•    Nunca mais direi que estou preocupado e frustado, pois; estou “lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim” (I Pedro 5:7). Em Cristo estou livre de cuidados!

•    Nunca mais direi que estou preso, pois; “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade” (IICoríntios 3:18). Meu corpo é o templo do Espírito Santo!

•    Nunca mais direi que estou condenado, pois; “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1).

Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12).

Que o Amor de Deus Pai, a Graça de Deus Filho, e a doce comunhão do Espírito Santo seja sempre contigo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário