domingo, 3 de abril de 2011

Família recebe profecia e sai de casa para ser arrebatada por Jesus

O casal e seus dois filhos foram reconhecidos por funcionários de um albergue na cidade de Ourinhos os outros três homens ainda estão desaparecidos.
A família de quatro pessoas que estava desaparecida há 14 dias em Diadema, na Grande São Paulo, foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira, dia 28, em Ourinhos, no interior de São Paulo.
O casal Pedro José Dias, 49, e Antônia Aparecida Gomes, 49, e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, saíram de casa no dia 14 de março juntamente com outros três homens para serem arrebatados por Jesus.  O pregador Roberto Carlos da Silva, com base em um calendário hebraico, calculou que Jesus voltaria à Terra por volta das 14h daquele dia.
O grupo saiu em direção à Rodovia Fernão Dias na expectativa de que fosse avisado por um anjo sobre a chegada de Jesus. Desde então não foram mais vistos e os familiares ficaram preocupados. Com a repercussão do caso os funcionários do albergue os reconheceram.
Segundo Márcia Moraes, assistente social, eles foram ao local para pedir alimentação e para pernoitar. Nesta segunda-feira, ela acionou a Polícia Militar para informar o paradeiro dos quatro. Não há informação sobre os três pregadores que teriam  saído a pé com eles.
Confira reportagem:
  
Fonte: Gospel Prime, com informações R7

       Queridos seguidores e visitantes desse blog, lembremo-nos o que disse o próprio Senhor Jesus, para não cairmos nesse mesmo erro: "MAS A RESPEITO DAQUELE DIA E HORA NINGUÉM SABE, NEM ANJO DOS CÉUS, NEM O FILHO, SENÃO O PAI" (Mateus 24.36).
         Contudo: "PORTANTO, VIGIAI, PORQUE NÃO SABEIS NEM QUE DIA VEM O VOSSO SENHOR" (Mateus 24.42)
Missionário Valdemir Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário