quarta-feira, 30 de maio de 2012

CRENTE SOMENTE NOS DIAS DE CULTO, DAS 19 ÀS 21 HS



Nem todo o que diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 
Mateus 7. 21

Pode parecer piada, mas, existem pessoas assim, vivem com máscaras, escondendo-se em uma roupinha composta, em um terno, uma gravata.
Muitas pessoas acham que o fato de ter o nome de "CRENTE", ou de frequentar a igreja, vai conseguir a sua salvação. Pessoas que têm algum vínculo com o mundo, e não se separam, deixam de lado por alguns minutos, horas, dias, mas, não se separam completamente.
Como diz em Mateus 6.24:  "uma pessoa não pode servir a dois senhores, pois agradará a um e desagradará ao outro". 
Existe muito disso na igreja, pessoas que se dizem crentes, mas não se comportam como tal. Como vão dar exemplo as outras pessoas quando estiverem entre os ímpios? Mesmo que as pessoas não demonstrem, quando têm algum amigo crente, fiel a Deus, temente, eles se espelham nessa pessoa. Como uma pessoa que das 7hs da manhã às 18hs da tarde, farra, fica com um(a) e com outro(a), anda com roupas indecentes, pode dar exemplo aos incrédulos? Impossível não é? Muitas das vezes existem ímpios mais comportados e compostos do que muitos que se dizem crentes.
Muitas pessoas se admiram quando descobrem que uma pessoa com esse perfil (antes citado) é crente. Na igreja são os maiores "santarrões", ficam faltando apenas as asas para anjos.
Não temos o poder para mudar ninguém, mas, podemos dar exemplo, principalmente a esses crentes só no nome, para que possam cair na real e ver que Deus não está se agradando de suas atitudes. Para que possam saber o porque Deus não opera maravilhas em sua vida. Muitas vezes se perguntam: Porque Deus não ouve as minhas orações, os meus pedidos, eu estou sempre na igreja, o que eu tenho de errado?
Como o Espírito Santo vai habitar em uma casa que só tem telhado por algumas horas, que só tem alicerce por alguns instantes, correndo o risco de cair ao término do culto.  PENSE NISSO...


Fonte: jovensmoradadoaltissimo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário