quarta-feira, 5 de junho de 2013

JESUS, A ESPERANÇA DA GLÓRIA!


“Porque há esperança...”
Jó 14.7

Talvez ao longo da nossa caminhada com Deus percamos algumas batalhas, mas nunca a guerra! Cristo é quem peleja por nós e nos dá vitórias espetaculares. Cristo em nós é a esperança da glória! É nele que devemos colocar a nossa esperança e a nossa fé! “Porque há esperança para a árvore, pois mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como planta nova” (Jó 14.7-9). A fé pode ser como um grão de mostarda, quando colocada nas mãos do grande Deus, os resultados sempre são desafiadores e animadores.
Permaneçamos firmados na promessa de que “seremos como árvore plantada junto à corrente de águas que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido” (Sl 1.3). Há um cântico que diz: “Deus enviou seu Filho amado para me salvar e perdoar. Na cruz morreu por meus pecados, mas ressurgiu e vivo está”. Somente em Jesus Cristo há esperança que nunca se desvanece, mas permanece para sempre.

ORAÇÃO
Pai santo, ajuda-me a viver de glória em glória, esperando no amor de Cristo. Abro mão dos meus temores para depender somente do teu poder. No amor e em nome de Jesus, amém!

Fonte: LPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário