quarta-feira, 31 de outubro de 2012

DEUS JAMAIS ABANDONARÁ VOCÊ



“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, 
o Senhor me acolherá.”
Sl 27.10

A dor do abandono é cruel. Dói na alma e faz sangrar o coração. Há muitas pessoas que nunca superaram o trauma de terem sido rejeitadas desde o ventre. Há aquelas que nunca se sentiram amadas por seus pais. Outras sofrem porque foram traídas e abandonadas pelo cônjuge. Há pais que são abandonados pelos filhos e jogados num asilo. Há amigos que batem em retirada quando a crise bate à sua porta. Não é fácil ser abandonado. O apóstolo Paulo foi abandonado numa masmorra romana, e em sua primeira defesa, ninguém foi a seu favor. 

Jesus foi abandonado no Jardim do Getsêmani, e todos os seus discípulos fugiram. Sua família pode abandonar você. Seus amigos podem virar as costas para você, mas Deus jamais abandonará você. Mesmo que seu pai e sua mãe desamparem você, Deus acolherá você em seus braços eternos. É possível que uma mãe se esqueça de seus filhos, mas Deus jamais se esquecerá de você. Quando você se sentir só, saiba que Deus está do seu lado. Quando você passar pelo vale da sombra da morte, saiba que o divino pastor descerá a esse vale com você, para ser seu refúgio. 

ORE

Ó Deus, graças te dou, porque quando passo pelas noites escuras 
da alma e a angústia aperta o meu peito, tua presença me traz alívio. 
Em teus braços encontro refúgio seguro. Em nome de Jesus, amém.

Fonte: LPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário