sábado, 20 de junho de 2009

PARA CADA PENSAMENTO NEGATIVO NOSSO, DEUS TEM UMA PALAVRA POSITIVA

Você diz: " Isso é impossível "
DEUS diz: " Tudo é possível " ( Lucas 18.27)
Você diz: " Eu já estou cansado "
DEUS diz: "Eu te darei o repouso " ( Mateus 11.28-30 )
Você diz: " Ninguém me ama de verdade "
DEUS diz: "Eu te amo " ( João 3.16 e 13.34 )
Você diz: " Não tenho condições "
DEUS diz : " Minha graça é suficiente " ( 2º Coríntios 12.9 )
Você diz: " Não vejo saída "
DEUS diz: " Eu guiarei os teus passos " ( Provérbios 3.5-6 )
Você diz: " Eu não posso fazer "
DEUS diz: " Você pode fazer tudo " ( Filipenses 4.13 )
Você diz: " Dói "
DEUS diz " Eu te livrarei da angústia " ( Salmos 90.15 )
Você diz: " Não vale a pena )
DEUS diz : " Tudo vale a pena " ( Romanos 8.28 )
Você diz: " Eu não mereço perdão "
DEUS diz: " Eu te perdôo " ( 1ª Epístola de São João 1.9 e Romanos 8.1 )
Você diz: " Não vou conseguir "
DEUS diz: " Eu suprirei todas as suas necessidades " ( Filipenses 4.19 )
Você diz : " Estou com medo "
DEUS diz: " Eu não te dei um espírito de medo " ( 2º Timóteo 1.7 )
Você diz: " Estou sempre frustado e preocupado "
DEUS diz: " Confiai-me todas as suas preocupações " ( 1º Pedro 5.7 )
Você diz: " Eu não tenho talento suficiente "
DEUS diz: " Eu te dou sabedoria " ( 1º Coríntios 1.30 )
Você diz : " Não tenho fé "
DEUS diz: " Eu dei a cada um uma medida de fé " ( Romanos 12.3 )
Você diz : " Eu me sinto só e desamparado "
DEUS diz : " Eu nunca te deixarei nem te desampararei " ( Hebreus 13.5 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário