Três anos depois de lançar o livro “O que estão fazendo com a Igreja”, um retrato melancólico sobre a igreja evangélica brasileira, o reverendo Augustus Nicodemus lança “O Ateísmo Cristãos e Outras Ameaças à Igreja” que traça um perfil atual dos ministérios que tem enfraquecido a moral dos evangélicos.
O pastor presbiteriano nos provoca a escolhermos entre o certo e o errado, pularmos de nossas poltronas e tomarmos partido nessa verdadeira guerra que a igreja evangélica brasileira vive contra suas próprias entranhas.
O autor fala sobre os ensinamentos das denominações evangélicas que promovem insensatez, superstição e que ainda dá motivos para que os inimigos de Cristo ataquem a Igreja. “Somos ridicularizados, não por pregar a Cristo crucificado, mas pelas sandices e bobagens feitas em nome de Jesus. Nenhum desses males, entretanto, alcança o dano provocado pelo câncer do ateísmo cristão. Que diferença há entre não acreditar em Deus e acreditar num que não intervém, não age na história humana e nem se relaciona com as pessoas?” Diz um trecho da sinopse do livro.
Além de mostrar quais as ameaças, Nicodemus também apresenta algumas luzes poderosas, vindas diretamente de dentro da Igreja, para direcionar os leitores para o caminho certo que os ministérios precisam caminhar.
“O ateísmo cristão e outras ameaças à Igreja” está sendo editado pela Editora Mundo Cristão e pode ser adquirido pela internet. O preço médio desta obra é de R$19,90.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Mundo Cristão
Nenhum comentário:
Postar um comentário